Quando eu crescer quero ensinar as pessoas namorar


Sempre que vejo pessoas relacionadas a área de relacionamento amoroso, são pessoas muito tímidas ou pessoas que de alguma forma se deram mal e resolveram mudar esse jogo. Sem desmerecer essas pessoas, sendo muitas delas profissionais de grande qualificação, o meu motivo de trabalhar nessa área foi outro.

Desde criança ouvindo a conversa dos adultos percebia que eles pareciam perdidos, não sabendo como nem o que fazer. Quando cresci mais um pouco comecei a ver que os adolescentes eram também perdidos. Foi aí que eu decidi o que eu iria fazer quando crescesse, eu ia ensinar as pessoas a namorar. Isso foi aos 9 anos de idade.

Passei a partir daí a estudar, ler muitos livros, revistas, assistir programas de TV sobre o assunto e principalmente a pensar, pensar muito, comparar o que eu vi e ouvia com o que eu aprendia.

Daí para cá não parei mais, e cada dia que passa eu vejo o quanto as pessoas precisam aprender a namorar, aquela menina estava certa em seu caminho, hoje sou uma mulher que a pesar de nunca ter pretendido casar, está casada há 9 anos.

Meus estudos me ajudaram muito, pois eles me mostraram quem era o homem ideal para viver a vida ao meu lado. Não que ele fosse ou melhor, não que ele seja perfeito, pois ninguém é e nem tenho a ilusão de eu ser perfeita.

Quando as pessoas elogiam o nosso relacionamento, eu pergunto se ela acha que ele é perfeito, a maioria diz que sim e começa a detalhar as qualidades, eu logo digo que ele não é perfeito, pois, não sabe dançar e nem cozinhar. Aí as pessoas riem, pois entendem que nada nem ninguém é perfeito, claro que esses não são os defeitos dele, mas não vou contar quais são, isso é particular, segredo apenas nosso.

Se você me perguntar se hoje eu sou feliz no meu relacionamento amoroso, a resposta será SIM. Encontrei um homem que corresponde as minhas expectativas como mulher, que eu sei que sempre poderei contar com ele. POrque acima de tudo, ele é o meu melhor amigo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas