Oportunidade



Quando eu era solteira e sem namorado eu tinha uma certeza comigo “Dê oportunidade”. A maioria das meninas escolhiam muito os rapazes para conversar, de cara já queriam um príncipe, isso aos olhos delas, só que era para conversar, não para beijar ou namorar nem tão pouco casar.

Com o isso de dar oportunidade fiz amizade com vários rapazes, a grande maioria não me interessava como homem, mas amigos nunca é demais. Sem falar que aquele rapaz que não te interessou como homem sempre tem um irmão, um primo, um amigo interessante. Portanto não podemos deixar de “Dar oportunidade”.

Hoje com a onda dos sites de relacionamento, as relações ficaram muito superficiais, você tem um monte de amigos, mas quando surge um problema e você precisa de um ombro amigo, não tem ninguém do seu lado.

Claro que eu não sou contra os esses sites, inclusive também faço parte destas comunidades, acontece que precisamos também possuir amigos reais, não apenas virtuais.

Nossa vida é real, palpável, concreta e por isso precisamos também viver de forma real e menos virtual.

As oportunidades de conhecer e vivenciar as novas relações são enormes, podemos conhecer pessoas interessantes que estão do outro lado do planeta sem sair do conforto do nosso quarto. Porem, esse é apenas o inicio de uma relação, pois não há relação de verdade sem o olho no olho, sentir o calor da pele do outro, se o toque, sem que vejamos concretamente o outro.

Para alcançar a realização na vida amorosa, temos muitas oportunidades, basta que saibamos escolher e viver da melhor forma que tenhamos segurança física e emocional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas