Comunicação e Promoção




Comunicar-se, essa é a regra social.

Comunicação em marketing é um termo mais amplo e ocorre com ou sem planejamento. Tudo em você é comunicação, você se comunica  mesmo sem a intenção. Você sempre emite uma mensagem para as pessoas e são essas mensagens que vamos trabalhar aqui.

Promoção é a parte da comunicação que se compõe das mensagens destinadas a estimular as pessoas a tomar consciência dos vários produtos e serviços da empresa, interessando-se em por eles e comprando-os.

A promoção não é eficaz se não chamar a atenção.”

Mesmo assim, ainda existe a questão da eficácia. Uma coisa é despertar a consciência, outra coisa é reter a atenção e ainda uma terceira é desencadear a ação. Atenção é a capacidade de concentrar-se em algo durante algum tempo. Mas se daí resulta a ação de compra é outra questão.”

Como já dissemos você é um produto e tem que comunicar, promover seus valores para que desperte a atenção e interesse em seu público-alvo. E assim concretize a compra, isto é, tenha inicio o relacionamento estável que você se propõe.

A eficiência desta comunicação é de suma importância para a sua realização.

Muitas mulheres se queixam de que só atraem os homens errados, isto ocorre principalmente por ela não enviar uma mensagem que corresponda aos seus anseios.

Muitas mulheres, por exemplo, apesar de desejar e muito um companheiro, passam uma mensagem de que não precisam e nem querem  homem em sua vida. Isso faz com que os homens não se aproximem por medo desta mulher e por temer a rejeição dela.

Outras demonstram uma carência excessiva atraindo os homens que querem subjugá-la, pois os homens com intenções te constituir um relacionamento temem não ser capaz de atender aos anseios desta mulher.

Se a sua comunicação não for muito bem formada e apresentada você não terá sucesso na conquista de seu público-alvo, isto é, no homem com o perfil que você escolheu.

Mas lembre-se, sua comunicação só será capaz de transmitir aquilo que você é não adianta tentar forja-la, pois isso não é possível, pois você é o que é e não o que gostaria de ser. Para mudar sua mensagem você terá que mudar, ser realmente a pessoa que quer demonstrar ser. Neste ponto não há como mentir ou falsear, porque a sua verdade sempre vem à tona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas