Concorrentes


Lembre-se, você sempre terá concorrentes. O importante é sempre se manter como uma novidade.

Ninguém gosta de viver com algo que é sempre igual, o ser humano tem necessidade de novidades, de sair da rotina. Muitas mulheres acreditam que se mantém como novidade indo apenas no salão de beleza, isso a modifica por fora, a embalagem, mas e o conteúdo deste produto?

Na concorrência a inovação é a grande arma de conquista.

Muitas mulheres querem ser como as mulheres da TV as Celebridades, mas o que realmente conquista um homem é aquela mulher diferente das outras, conclusão, aquela mulher que é ela mesma, única, verdadeira que não quer ser outra pessoa, pois sabe que a beleza da vida está na originalidade no modo exclusivo de ser.

Por isso, para vencer a concorrência, o primeiro passo é ser exclusiva não querer ser como ninguém e se amar como ser único e inigualável.

Quando falamos aqui estamos nos referindo a outras pretendentes dos nossos pretendentes, mas sendo verdadeira suas chances serão inigualável, você somente não o conquistará se ele não estiver buscando uma mulher como você, mas aí o problema não é mais seu e sim dele por não ter a sensibilidade necessária ou não ter noção do valor de uma mulher como você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas