Sexo para os homens




O sexo para os homens é muito diferente do que para as mulheres.

Biologicamente somos muito diferentes, por isso, faz toda a diferença.

 Assistindo ao programa Cartas na Mesa do GNT, foi levantado à questão de que se filme pornográfico ensina os homens a fazer bom sexo. Infelizmente a resposta deles foi unanime que Sim. Mas é não, esse tipo de filme não ensina o homem a fazer um bom sexo, não ensina ele a satisfazer uma mulher.

Esses filmes são feitos para os homens, com mentalidade de homem, para o que seria prazer para o homem. Não para a mulher.

No mesmo dia assisti a um programa no Glitz chamado “Sexo no Sofá” onde uma transexual conta que já teve orgasmo como homem e agora depois de operada como mulher e confirmou que é diferente a forma como ambos sentem prazer.

O prazer da mulher para a mulher precisa de muito mais do que a penetração, diferente do homem. O sexo na mulher começa na cabeça, na fantasia, no ouvir e sentir o carinho e a atenção do seu parceiro. De se sentir desejada, depois vai para o sexo físico como os homens entendem.

Muitas mulheres, principalmente as mais antigas passaram a vida sem saber o que é um orgasmo, porque o homem não sabia como conduzi-la ao prazer.

Infelizmente muitos homens ainda não o sabem, se a mulher não for mais “preparada” e seguir junto ao parceiro ao prazer, vai ficar também sem ter orgasmo.

Por isso meninos, abram suas mentes e pensem que tipo de homem você quer ser na cama, aquele que a mulher tolera ou aquele faz com que a mulher “vicie” em sexo e queira você sempre.

Seja mesmo um Dom Juan para sua amada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas