10 PASSOS PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA






Como você já sabe sou uma pessoa muito racional, portanto, não vou ficar aqui dando dicas inúteis, não vou, por exemplo, te ensinar a conquistar aquela pessoa que já está apaixonada por outra. Porque isso seria enganação, você não irá conseguir fazer com que ela se apaixone por você se já esta por outra pessoa.

Então vamos lá! Isso serve para qualquer pessoa, independente do sexo.

1º Passo: saber o que esta pessoa sente por você, se te vê como amigo, irmão ou nem sabe que você existe.

2º Passo: se ela te vê como no passo anterior, você terá que mudar isso. Você deve estar tão apaixonado que não tem olhos para outra pessoa; então, fique com outra pessoa, mas seja natural, não estou falando pra você fazer “ciuminho” porque isso é ridículo, mostre que você é uma pessoa atraente e que pode ser um excelente amante, namorado, companhia, etc.. Assim a pessoa amada te verá com outros olhos.

3º Passo: valorize-se, mostre que é uma pessoa interessante, muitas pessoas acreditam que se valorizar é menosprezar os outros, muito pelo contrário. Uma pessoa interessante é educada, gentil, companheira, e principalmente de bem com a vida, sempre com bom humor e otimismo.

4º Passo: fale sempre olhando nos olhos da outra pessoa, mostre interesse e seja sincero ao querer saber sobre ela, seus gostos e sonhos. A gente sempre gosta de quem nos dá atenção. Mas ao mesmo tempo não seja um capacho, um servo.

5º Passo: ame-se. Como alguém vai amar você se nem você se ama. Para existir amor tem que acima de tudo haver respeito e admiração, portanto, ninguém ama a quem não se admira ou respeite.

6º Passo: elogie a pessoa amada. Mas de preferência sem usar “cantada” seja sincero e somente fale o que realmente achar que é verdade. Exemplo, não diga que uma pessoa vesga tem os olhos bonitos, porque ela sabe que não os tem. Mas se você gosta de pessoas gordas, sem problema dizer que ela tem o corpo lindo, porque é verdade, você realmente acha bonito um corpo fora dos padrões estabelecidos.

7º Passo: toque na pessoa faça carinho: mas suaves e vá se aproximando conforme você sente que ela está aprovando, gostando. Toque nas mãos, nos braços dela além de não ser agressivo você sentira se ela tira as mãos ou muda o braço de posição. Ao aceitar esse carinho, depois de um tempo, acaricie os cabelos e sempre olhando nos olhos.

8º Passo: enquanto você conversa e faz carinhos, conforme você vai percebendo que ela está aceitando seus gestos, aproxime o seu rosto do dela, deixando sua boca mais perto, até que sutilmente você dá um beijo tipo “selinho” ao sentir a aceitação de novos beijos e vá aumentando a intensidade aos poucos conforme a outra pessoa também for agindo.

9º Passo: não pense que porque vocês se beijaram já estão saindo, ficando ou namorando. Vocês apenas se entregaram ao desejo, portanto não cobre e não conclua nada, deixe as coisas rolem. Se você realmente gostou, deixe isso claro a outra pessoa. Exemplo: no outro dia mande um e-mail ou um “mensageiro do amor” dizendo simplesmente que foi bom ter tido aqueles momentos com ela.

10º Passo: Chame-a para fazer algum programa que você saiba que ela goste. Ela aceitando, são 50% de chance de virar namoro. Mas não vá com muita sede, saiam por umas três ou quatro vezes no mínimo antes de falar em namoro. Após isso diga que gosta muito de ficar com ela e que a presença dela é muito agradável e que você gostaria de ter a oportunidade de conhecê-la melhor, de fazer parte da vida dela.

A partir daí é com vocês espero ter ajudado e que vocês sejam muito felizes juntos.

           Faça uma Consulta Personalizada Clique aqui..






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas