QUANDO ENCONTRAR A PESSOA CERTA?


   Quando estivermos inteiros. Não há como encontrar quando você estiver muito bem sozinho, quando você se divertir com você mesmo.
Se não for assim, o que ocorrerá é que você ficará procurando infinitamente alguém para preencher esse seu vazio, o qual não há como ser preenchido se não por você mesmo.
Não coloque nas mãos de uma pessoa algo que só você pode fazer. Você irá culpá-lo por não ter completar. O mesmo ocorre com a pessoa que você escolher para viver ao seu lado, ela tem que vir inteira não dependendo do seu amor para ser alguém. 
Houvi no rádio a seguinte história: Um rapaz foi deixado por sua namorada, ele ficou aos pedaços, não era mais nada, nem ninguém, apenas chorava a perda de seu amor. Foi aí que ele conheceu outra moça, essa foi amiga, companheira, o fez secar as lágrimas. Tudo parecia ir muito bem, eles formavam um par feliz, harmonioso, era admirado por todos. Eles já estavam há algum tempo juntos e até se falavam sobre casamento. Até que certo dia ele chegou para ela serio e cerimonioso dizendo que não podia mais ficar com ela que a sua ex tinha o procurado e pedido para voltar e que todo aquele tempo ele havia sonhado com isso, que ele lamentava muito porque ela era uma excelente mulher, mas que ele nunca deixou de amar a outra.

Esta moça até que estava pronta para viver um relacionamento, mas esse rapaz não, ele em momento algum tinha terminado, posto um fiz ao antigo relacionamento e essa moça que se dedicou para fazê-lo para de sofrer, agora era ela que sofria a dor de uma traição de ter entrado de cabeça em um relacionamento que só existia para ela.         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas