A SEXUALIDADE E O AMOR COMO PARTES DE NOSSAS VIDAS



Basta você nascer para que o amor e a sexualidade comecem a fazer parte de sua vida, sem falar que foi graças a eles que você nasceu. Muitas duvidas são carregadas ao longo de nossas vidas, para isso resolvi coloca-las algumas das mais comuns e respondê-las.

1- Existe amor á primeira vista?

       R. Não. O que existe é paixão, atração; para que o amor aconteça é preciso admiração, simpatia, carinho e isso só é possível com a convivência.

2- É possível saber se uma mulher é virgem?

R. Não. As pessoas acreditam que uma mulher é virgem porque sangrou. Na verdade uma mulher que tem uma vida sexual á anos pode também sangrar durante a relação sexual, pois é comum o rompimento de um vaso sanguíneo durante o ato sexual. Como uma menina pode ter o himem rompido com uma queda devido sua fragilidade. Conclusão, não há como saber se uma mulher é ou não virgem, principalmente se avaliar o comportamento dela.

3- O apetite sexual influência na relação amorosa?

R. Sim. Pessoas com apetites sexuais diferentes terão um assunto a mais para se entenderem. Isso porque terão que conversar e serem sinceros um com o outro e terá que ser estabelecido um acordo para que ambos saiam satisfeitos; lembre-se casamento é um negocio acima de tudo onde cada parte do casal é um sócio e todas as divergências têm que ser resolvidas.

4- Mulher tem menos desejo sexual que o homem?

R. Não. Homens e mulheres nasceram com o mesmo interesse o grau de intensidade varia de pessoa para pessoa, mas isso independe do sexo da pessoa. O que acostuma ser visto como que a mulher goste menos é devido a dói motivos, 1- a mulher é culturalmente e religiosamente educada para não gostar de sexo e algumas acreditam nisso, 2- a mulher tem o desejo sexual despertado de forma diferente da do homem, na mulher o desejo tem inicio com mais sutileza e no homem é mais intenso, porem depois que o desejo surgiu ambos o sentem da mesma forma.

5- O pênis quebra?

R. Sim. No pênis não há ossos, mas há os corpos cavernosos que são como “canos de água” na hora da ereção estes espaços se enchem de sangue e devido a algum movimento ou batida durante o ato sexual ele ou eles podem se romper. Se isso ocorrer deve-se procurar um hospital o quanto antes, muitos homens por vergonha não procuram e ficam impotentes. Não é vergonha nenhuma acontecer isso, pois na grande maioria das vezes isso ocorre quando o casal está totalmente entregue ao sexo e isso é muito bom. 

6- Qual é a receita para a felicidade amorosa e sexual?

R. O segredo de uma vida feliz no amor e no sexo é cumplicidade, respeito e diálogo, pois conversando a gente se entende. Nossos corpos foram feitos para que tivéssemos um encaixe perfeito só falta encaixarmos nossas mentes.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas