Xavecar




Esse é um ponto em que as pessoas erram e muito. Mas isso serve para homens ou mulheres, eu escrevo para o ser humano.


Acreditar que aquelas “frases feitas” podem fazer você “ganhar o jogo”, mas pessoas especiais não caem nelas, elas não gostam de nada pronto, elas gostam das coisas que são naturais.


Aí então você vai me dizer: “Flávia como que eu vou ficar criando frases originais o tempo todo?”.


Claro que não. Quem disse que você tem que falar frases para conquistar, se diz muito sem abrir a boca, por exemplo, usando o olhar.


Não precisa ficar treinando mas seja onde for use o olhar, diga tudo que você sente mesmo que o que você estiver dizendo que está louco pra fazer sexo com a pessoa.


As pessoas mais paqueradas estão cansadas de ouvir sempre o mesmo blábláblá.


Para xavecar é simples, vou dar o passo a passo:


1º Olhar, prepare o terreno, sinta se está sendo bem recebido, se a pessoa objeto de conquista está retribuindo seus olhares. Mas tenha certeza que o sorriso não é, por exemplo, ela te ironizando. Tendo essa certeza vem o próximo passo. A aproximação física.


2º Chegar perto, é o que você mais quer mas como saber se está liberado? Faça um sinal com as mãos se você pode ir até lá, se ela responder que sim seja com as mãos ou com um gesto com a cabeça, vá em frente e se aproxime. Se não ocorrer isso não vá, você corre o risco de tomar um “toco”, ser rejeitado.


3º A aproximação, o que dizer no primeiro contato? Simples, se apresente. Diga seu nome e pergunte o nome da outra pessoa, se ela estiver acompanhada cumprimente e se apresente depois disso a pessoa ou pessoas que a acompanham. Parece simples demais? Mas é simples mesmo, a aproximação não requer grandes ações basta usar de educação e cortesia.


Antigamente os homens é quem faziam a aproximação era socialmente proibido para a mulher tomar a tomar essa iniciativa e vendo filmes, minisséries e novelas antigas a gente via o quanto o cavalheiro enchia a dama de olhares e as vezes flores antes de se aproximar. A isso se dava o nome de fazer a corte, cortejar a dama pretendida.


Hoje isso não existe mais, a mulher pode tomar a iniciativa em uma conquista. Ainda bem que a gente já conquistou esse direito.


Mas as pessoas perderam a mão e não sabem mais como conquistar.


O que antigamente os homens faziam a “corte” que era pura sedução as pessoas jogaram fora e se perderam e hoje raramente se encontra uma pessoa que realmente saiba seduzir, as pessoas buscam nos sexy shops coisas que estão dentro delas, gestos, palavras, feições e tantas outras coisas para apimentar o relacionamento. O fazer a corte nunca deveria sair de moda, devia ser ensinado aos filhos pelos pais, meninos e meninas deveriam aprender a conquistar as pessoas. Mas pelo contrario, os pais banalizam esses momentos que são inesquecíveis falando apenas nos meios contraceptivos.


4º o que dizer após ter se apresentado? Pergunte sobre a pessoa, onde mora, o que faz, do que gosta e por aí a conversa começa a fluir com naturalidade, ou não. Pois aí vão surgir afinidades ou não, surgindo é só marcar o próximo encontro. Se não surgir, diga que foi bom conhecê-la e que espera que a vida os coloque perto para que sejam amigos. É uma forma muito educada de dizer que não terá nada além do que amizade com ela, pois não quer namorá-la.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas