SOBRE



Nossa história tem inicio quando nasceu de um livro escrito por Flávia Medule, o qual se chamava “Psiquê: Uma Receita Para Ser Feliz no Amor”. A partir de seu lançamento, as pessoas começaram a procurar a autora para dividir suas dúvidas sobre o campo amoroso então foi montada a Oficina da Rosa – Agência de Namoro e Consultoria de Relações Afetivas, com o passar do tempo a Flávia passou a perceber que o grande problema para as pessoas era a falta de informações a respeito de seu corpo e da vida de modo geral. Então nasceu a ideia de se fazer uma revista na qual tivesse entretenimento, interação com o público, mas acima de tudo trazer informação de forma clara e objetiva, a qual pudesse fazer com que seus leitores se identificassem e perdessem preconceitos a fim de buscarem auxilio profissional para os seus problemas. A revista já foi premiada e também recebeu uma moção da Câmara dos Vereadores de Americana por uma matéria de Capa com o título “Assédio Moral”. Com esta matéria as pessoas passaram a buscar orientação jurídica para se livrar deste problema.

Com o passar do tempo a vida da Flávia modificou e seu trabalho se tornou mais abrangente, primeiro vieram os atendimentos em empreendedorismo feminino logo sua formação em Gestão em Marketing, como a Flávia é uma estudiosa compulsiva e apaixonada, logo se viu com a necessidade de transcender seus conhecimentos profissionais e agregar uma paixão pessoal que é as aventuras e caminhos que uma alma percorre ao longo de suas várias vidas, surgiu assim a formação em Terapeuta de Vivência e Terapia de Vidas Passadas a qual vem incluindo em seu trabalho virtual de forma que possa ter mais um instrumento as mãos para auxiliar os seus clientes a alcançar uma vida mais feliz e plena em todos os aspectos.

Gestora motivada, com 18 anos de Relacionamento interpessoal. Reconhecido por assessoria em necessidades operacionais e desenvolvimento de soluções para poupar custos, desenvolver lucro e direcionar a satisfação dos consumidores. Engenhoso e bem organizado, com excelentes competências em liderança e desenvolvimento de equipes.


FORMAÇÃO ACADÊMICA
2010 – Tecnologia em Gestão em Marketing
UNIP – Americana
2018 – Terapeuta Holístico em TVP e Vivência

Portal 3 Visão – Americana


COMPETÊNCIAS
·         Conhecimento Terapêutico
·         Habilidade em diagnóstico
·         Conhecedor em tecnologia
·         Planejamento estratégico
·         Relacionamento com pacientes
·         Comunicação efetiva
·         Habilidades de comunicação
·         Aconselhamento de carreira
·         Serviços confidenciais
·         Terapia e aconselhamento
·         Colaboração interdisciplinar
·         Coordenação de ações
·         Pensamento crítico avançado
·         Competência na resolução de problemas
·         Relacionamento com cliente
·         Direção comercial
·         Especialização em gestão de conteúdo
 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas