VIRGEM AOS 43 ANOS



Eu trabalhava atendendo tanto homens como mulheres para ajuda-los em suas vidas amorosas.
Um certo dia, chega para uma consulta uma mulher muito comunicativa, alegre, inteligente que vinha me pedir ajuda para um problema que estava diante de si.
Ela havia dedicado toda a sua juventude para a carreira e estudos, nunca parara para pensar em namorar, casar, ter filhos, etc.
Acontece que aquela altura da vida, ela estava começando a se sentir solitária, queria encontrar um companheiro, mas que ela tinha um probleminha que a fazia ter vergonha de fazer sexo.
Claro que fiquei ainda mais curiosa diante de uma mulher tão exuberante, o que poderia ser?
Então ela me confidenciou, que ela ainda era virgem aos 43 anos e que se fosse dormir com um homem, ela sangraria e ele assim saberia, ela não pretendia contar., pois das duas uma: ou ele iria querer ser o primeiro e faria , diria qualquer coisa para conseguir isso, ou então sairia correndo e nunca mais voltaria.......(risos)
Eu rindo muito com ela disse primeiro vamos nos divertir com essa situação, depois te dou a solução que é muito simples. E eu disse a ela:
_ Se fosse eu iria correr e você não me encontraria nunca mais! Imagina você virgem por 43 anos? Muita responsabilidade pra qualquer um (risos)
Ela também ria muito, pois como é característico da minha personalidade e da minha forma de trabalhar, primeiro eu amenizo a situação com brincadeiras, depois que a pessoa já não está vendo o problema tão grande como antes, entro com a solução.
Quando dei a solução, ela disse:
_Sofri tanto para uma solução tão fácil e simples?
O ser humano tem por tendência super valorizar os seus problemas e quando chega uma pessoa de fora, ela consegue ver que o monstro não é tão feio quando se ascende a luz.
Você deve estar se perguntando, mas qual é a solução? Segredo profissional!
Tem um problema e quer uma ajuda para resolver.

                                  Acesse para obter nossos serviços

                                           Nossa página no Facebook



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas