Como conquistar a pessoa amada? Do que preciso?



O que todo mundo quer saber é como conquistar a pessoa amada. Mas poucos estão realmente empenhados a conquistar alguém.

Algumas características da personalidade ajudam e muito tais como:

1.    Bom humor
2.    Empatia
3.    Cultura
4.    Humildade
5.    Dedicação

Vamos falar só um pouquinho de cada um, para vocês entenderem o porquê de sua importância.

1-    Bom humor é necessário sempre, para tudo, nada mais chato do que uma pessoa que é séria demais. Seriedade não tem nada a ver com cara fechada. Ser sério e ser responsável, e um bom humor, um sorriso ajuda muito a trilhar os caminhos difíceis desta vida.

2-    Empatia, capacidade de se por no lugar do outro.

 "Como você terá uma vida a dois se não compreender e ser compreendido pelo outro? Socialmente e emocionalmente é necessário sermos empáticos para podermos lidar com as diferenças e conflitos."


3-    Cultura, ter um conhecimento mínimo sobre as coisas, a vida onde está inserido, seus costumes e tendências é vantajoso sob qualquer aspecto da vida. Seja profissional, afetivo e/ou financeiro.

No relacionamento amoroso, especialmente na hora da conquista, isso faz toda a diferença. Vamos dar um exemplo bem prático de um rapaz tímido mecânico que gosta de uma menina que trabalha numa loja de bijuterias. O que ele vai fazer para se aproximar dela? Começar a conversar? Mas sobre o que falar?

Bom, você já deve estar pensando que eu acho que ele deve chegar e se declarar para ela. Certo? Errado.

Como ele vai saber se ela já não tem um namorado, um relacionamento?

Dica: Vai até a loja dela e para comprar um presente para a mãe, a avó, a irmã (isso se ele realmente se der bem com a irmã), nunca para uma amiga, prima, vizinha, etc...Você precisa deixar bem claro para ela que você não tem ninguém em seu coração, sem se declarar.Prima, amiga, vizinha podem ser muito mais que isso concordam?

Quando você vai comprar, você não entende nada de colares, anéis, pulseiras, brincos, etc....Seria muito melhor se soubesse, mas voe precisa saber do que a pessoa que vai receber o presente usa, o que usa, mostre que você reparou, tipo: ela gosta de brincos, ok é uma informação, ela gosta de que tipo de brinco? Grande, médio, pequeno de que tipo, isso você precisa saber, isso é a parte da cultura que você terá que ter para conversar normalmente e com segurança com ela, isso é o mínimo para atrair a atenção dela para você.

4-    Humildade para aprender a ser a pessoa ideal. Ninguém nasce sabendo tudo, por isso precisamos ter a humildade de aceitar que precisamos aprender algo para ser mais feliz, Para alcançar seus objetivos.

Se você fica doente vai ao médico, se o carro quebra levamos a oficina, se precisamos falar outra língua vamos a uma escola de idiomas. Mas porque não procurar uma Consultora de Relacionamento para ser uma pessoa realizada na sua vida amorosa? Que orgulho bobo é esse que não te dá nada, somente te tira o prazer de viver momentos especiais? Humildade para lutar e ser muito realizado em sua vida afetiva, amorosa.

5-    Dedicação para se empenhar em alcançar seus objetivos. Não espere que vá chegar fácil á sua vida. Pode parecer frustrante, mas nunca vi um príncipe chegar á porta de sua amada e declarar o seu amor. Já vi sim, muitos caras mal caráter chegar facilmente numa garota, jogar seu charme e depois abandoná-la e partir para a próxima conquista, ou melhor, a próxima vítima.

Em minha opinião isso é o básico para conquistar a pessoa amada, uma pessoa que realmente valha à pena.

Não acredito em amor á primeira vista, porque amor, é conhecimento, vivencia, rotina, todos os desafios do dia a dia.

                                      



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas