Por que trabalho com Relacionamento?



Sou Palestrante e Consultora de Relacionamento porque, relacionamento é sinônimo de de contato, convivência, trato, convívio, amizade, união, ligação. Comecei há mais de 30 anos estudar sobre o relacionamento amoroso, também comecei meu trabalho pelo relacionamento amoroso.

Mas com o tempo tudo se expandiu, as pessoas não são apenas seres que desejam uma boa vida amorosa.

As pessoas não querem se dar bem só no amor, a pesar de muitas terem uma certa fixação por essa área, somos indivíduos plenos e cheios de sonhos, desejos e aspirações, ser feliz engloba tudo. Carreira, trabalho, família, amigos, dinheiro, filhos, enfim, viver integrado com a sociedade como um todo.

Meu trabalho é ajudar as pessoas a conquistarem a vida e suas relações que sempre almejaram. Por isso as pessoas me procuram, para conquistar seus sonhos e objetivos.

Se você acha que deveria ter uma vida diferente do que tem hoje, então me procure.

Tenho certeza que faremos juntos muitas mudanças em sua vida. Basta você ter a coragem de lutar por isso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

A Lenda das Almas Gêmeas

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?