Marketing Pessoal Para a Vida Amorosa?


O que é marketing pessoal?

Podemos definir de maneira mais completa possível o marketing pessoal como sendo o conjunto de estratégias, aplicadas de maneira coerente e planejada, que irão fazer com que você atribua um maior valor a sua imagem pessoal.

Em poucas palavras, podemos dizer que o marketing pessoal é atribuir valor a sua imagem.

Muito mais do que apenas se auto promover, ele é um conjunto de maneiras e possibilidades que irão fazer com que as pessoas o vejam de maneira muito mais positiva.

Não confunda jamais marketing pessoal com publicidade.

O marketing sempre é composto por uma série de variáveis, que têm como objetivo o fortalecimento de determinada marca. No caso, você é essa marca.

Existem diversas maneiras de melhorar sua imagem e tornar-se referência no que você faz, mas tudo isso precisa ser pensado dentro de um contexto de entrega de valor para as pessoas.

A imagem mais poderosa ferramenta de quem quer melhorar sua imagem, aumentar sua relevância no mercado e tornar-se uma pessoa vitoriosa.

Isto tudo já é mais do que suficiente para que você se convença que esta estratégia é fundamental em sua carreira, mas mesmo assim, vamos mostrar que o marketing pessoal, vai além de sua carreira, é você como pessoa, um todo.

Marketing pessoal, milhares de razões para você fazer o seu!

Marketing pessoal, como fazê-lo corretamente?

Existem diversas situações que formam sua imagem pessoal. Levar todas elas em conta é a base para você alcançar o seu objetivo:

1. Sua imagem é seu cartão de visitas.
2. Personalidade é fundamental.
3. Reputação.
5. Seja proativo.
6. Seja bem visto.
7. Tenha um objetivo.
8. Tenha “algo seu”, ou, que prove que você é único.
As redes sociais influenciam sobre as percepções das pessoas sobre você. Nunca se esqueça disso....



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

A Lenda das Almas Gêmeas

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?