A conquista é uma arte que pode ser aprendida

Resultado de imagem para conquista o amor

Por não ser uma pessoa realizada na vida amorosa devo me sentir inferiorizado? Frustrado? Sentir vergonha? Decepcionados? Claro que não.
Ninguém nasce sabendo de tudo, muito menos devemos esperar que nossos pais nos preparassem para todos os percalços da vida. Nossa vida adulta é planejada pela maioria dos pais, que se filhos namorarão, casarão e terão filhos. Mas e quando isso não acontece? Por não ser uma pessoa totalmente realizada na vida amorosa devo me sentir inferiorizado? Sentir vergonha? Decepcionados? Claro que não.
Estou neste trabalho há quase 15 anos, mas me interesso por esse assunto desde os meus 9 anos. Aos 10 anos decidi o que eu iria querer ser quando crescesse. Decidi isso exatamente por ouvir os jovens e adultos conversando sobre relacionamento e acreditar que eles não sabiam identificar os reais objetivos que levam uma pessoa a se relacionar com outra. O medo da solidão, sair da casa dos pais, do status de ser caso ou ser encalhado motivaram as pessoas a ficarem juntas.
Eu achava isso tudo muito triste, pequeno mesmo. Sempre acreditei que o namoro era o aspecto da vida que deveria nos trazer tranquilidade. O romance deveria e ainda acredito que deva ser um oásis para a alma, porque a vida é tão agitada e cheia de problemas e que pelo menos nesse aspecto da vida deveria ser de pura diversão, relax mesmo.

E em toda a minha vida profissional eu ajudei as pessoas homens e mulheres, jovens ou não a encontrarem seu oásis na vida. Seja pelos meus livros e textos, agencia de namoro, pela consultoria e cursos ensinei as pessoas que amar e ser amado é muito possível, basta a pessoa aceitar que não nasceu sabendo, mas que pode aprender. Que há sim um tesouro no fim do arco íris e que para encontra-lo é preciso coragem, vontade e conhecimento. Se a pessoa se preocupa com sua felicidade ela terá vontade e coragem para aprender, porque o conhecimento eu posso passar, posso ajudar, mas o primeiro passo deve ser da maior interessada: a própria pessoa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas