Será que eu sou muito exigente?


Muitas pessoas dizem que não encontram ninguém para iniciar um relacionamento. Homens e mulheres e pessoas de todas as idades tem essa mesma queixa. Aí me perguntam será que sou muito exigente?

Tem exigências e exigências. Realmente está muito difícil encontrar uma pessoas que seja possível iniciar um relacionamento, e na minha opinião o fator que mais agrava essa situação é o álcool. As pessoas não sabem se "divertir" se não for sair para beber.

E como todos sabem o álcool "anestesia" a razão, o raciocínio e como uma pessoa pode ter um bom papo, ter uma boa interlocução um bom xaveco, conquistar alguém especial, alguém interessante se ambos estão privados de sua consciência completa?

Como você pode mostrar quem você realmente é se está sob o efeito de uma droga? Lícita, mas droga.

Um relacionamento precisa que ambos se conheçam, que se abram, digam e mostrem um para o outro quem realmente é. E para isso é imprescindível a lucidez, o auto controle.

Então eu te pergunto: Será que você está sendo um "bom partido"? Ou você também está cheio de falhas, frequentando lugares onde não há condição de se conhecer um bom partido?

Aprendi uma coisa na minha vida, semelhante atrai semelhante. Como você que encontrar uma pessoa legal para se relacionar se você não é uma pessoa legal.

Outras pessoas então fazem exigências absurdas como por exemplo aos 40 anos de idade querer encontrar uma pessoa solteira, sem filhos e estabilizada financeiramente.

A maioria das pessoas aos 40 anos já casam pelo menos uma vez, ou tem filho, ou ainda está lutando para ter estabilidade financeira.

Vamos ser honestos aqui, não há como você encontrar um príncipe ou uma princesa encantado se você é um sapo(a).

Você precisa ser uma pessoa legal para encontrar também uma pessoa legal. 

                                 PENSE NISSO!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas