Existe sexo após o casamento?


                                                     









            Homens e mulheres reagem ao longo da vida ao estimulo sexual.
Até os 30 anos geralmente a mulher é puro instinto, basta um olhar para ela se excitar.
Dos 30 aos 40 anos, geralmente ela está se redescobrindo como mulher.
A partir dos 40 anos ela passa a querer muito mais do que carícias ousadas, ela quer sedução, quer que seu parceiro a seduza antes da relação sexual. Como se ela precisasse se apaixonar a cada transa.
Ela precisa ser “conquistada” a cada dia, isso para o homem pode parecer chato, exagero, incompreensível. Porque tudo mudou? O que antes a fazia subir pela parede, agora é tedio ou até mesmo um incomodo e dor.
Não é que a mulher esteja ficando frigida, chata, mimada. Mas mudou e muito a que a excita, ela passou ao longo dos anos por mudanças internas que as vezes nem elas mesmo notaram. Querem muito mais da vida, o que antes era divertido hoje perdeu a graça.
Essa é uma ótima notícia para o homem que gosta de se renovar, se transformar e um aborrecimento para aqueles que acham que com o casamento já podem se acomodar na vida sexual/amorosa.
Para aqueles que acreditam isso ser um aborrecimento, acredito que devam repensar seus valores, pois acredito que deva ser muito desestimulante sexualmente uma mulher que está ali por “obrigação” e não por tesão.
Mas aqueles que estão afim de embarcar nessa nova viajem, surge a possibilidade de estar com a mulher que você ama e confia só que de formas diferentes, aquela menina que um dia você seduziu, conquistou agora é outra, uma nova mulher sexualmente falando, a qual você poderá iniciar novas e inesperadas aventuras e com toda a segurança de estar com a mulher que você já conhece, ama e confia.
Sexo também é diálogo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas