Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2016

Vídeo: Feliz ano novo

Imagem

Por que trabalho com Relacionamento?

Imagem
Sou Palestrante e Consultora de Relacionamento porque, relacionamento é sinônimo de de contato, convivência, trato, convívio, amizade, união, ligação. Comecei há mais de 30 anos estudar sobre o relacionamento amoroso, também comecei meu trabalho pelo relacionamento amoroso. Mas com o tempo tudo se expandiu, as pessoas não são apenas seres que desejam uma boa vida amorosa. As pessoas não querem se dar bem só no amor, a pesar de muitas terem uma certa fixação por essa área, somos indivíduos plenos e cheios de sonhos, desejos e aspirações, ser feliz engloba tudo. Carreira, trabalho, família, amigos, dinheiro, filhos, enfim, viver integrado com a sociedade como um todo. Meu trabalho é ajudar as pessoas a conquistarem a vida e suas relações que sempre almejaram. Por isso as pessoas me procuram, para conquistar seus sonhos e objetivos. Se você acha que deveria ter uma vida diferente do que tem hoje, então me procure. Tenho certeza que faremos juntos muitas mudanças em sua vida.

O que é Relacionamento?

Imagem
                  Relacionamento significa a ligação afetiva, profissional ou de amizade entre pessoas que se unem com os mesmos objetivos e interesses. Todo tipo de relacionamento envolve convivência, comunicação e atitudes que devem ser recíprocas. Quando uma das partes não desenvolve os atributos necessários para uma boa convivência, o relacionamento se torna difícil. Um bom relacionamento se desenvolve quando há confiança, empatia, respeito e harmonia entre as pessoas envolvidas. A forma como uma pessoa se relaciona com os outros, na vida pessoal ou profissional, faz parte do relacionamento interpessoal. O relacionamento interpessoal consiste na relação desenvolvida entre duas ou mais pessoas e na forma como se estabelece a comunicação entre elas. Está associado à capacidade de interação e habilidade de saber aceitar as pessoas como elas são. É comum o termo “relacionamento” remeter para a relação amorosa entre um casal quando se usa a palavra isolada. P

Diga não á AIDS! Viva!

Imagem
Em pleno 2016 o numero de homens infectados pelo vírus da AIDS está aumentando. Isso porque as pessoas ainda tem a crença de que AIDS é coisa de gays e prostitutas e que se você transar com um(a) amigo(a) da balada não vai pegar. AIDS não tem cara, as vezes, uma pessoa que aparenta um corpo super saudável, escultural está com o índice do vírus muito alto, ela é invisível, diferentemente dos anos 80 inicio dos anos 90 que a pessoa ficava visivelmente doente como foi o caso do nosso saudoso cantor e compositor Cazuza que definhou diante das câmeras e prestou o serviço de servir de exemplo para que outros tomassem cuidado e não terminasse como ele.   Ninguém mais fica assim, os avanços científicos são enormes, mas pra que bancar um rebelde sem causa? Tenha uma causa nobre, a sua SAÚDE.