Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2014

10 Dicas para conquistar a pessoa amada para os "TÍMIDOS"

Imagem
CONQUISTAR NEM SEMPRE É FÁCIL, MAS NÃO PRECISA SOFRER TAMBÉM. Siga essas dicas e se dê bem na conquista. 1-            Use a sua timidez a seu favor, ela pode ser um charme seu. 2-            Seja primeiro amigo da pessoa amada, é mais fácil para você chegar perto. 3-            Nem pense em dar cantada, você vai começar a gaguejar e não vai sair nada, então converse normalmente. 4-            Use sempre de bom humor com as pessoas, isso é muito sedutor, ninguém resiste a alguém que está sempre de bom humor. 5-            Ter bom humor não é ficar fazendo gracinha, piadinhas, é ter sempre um sorriso para com todos e principalmente, ter um sorriso no olhar. 6-            Peça para uma pessoa amiga aproximar vocês. Mas tome cuidado e tenha certeza de que a pessoa é amiga mesmo. 7-            Peça para te aproximar de uma forma que não transpareça com tanta ênfase o seu interesse. 8-            Converse coisas simples, como você não f

10 Dicas para conquistar um relacionamento feliz

Imagem
1-     Saiba que você tem valor, você não é melhor que ninguém, mas também e principalmente não é pior que as outras pessoas. 2-     Pare de se comparar com as outras pessoas. Cada uma tem o seu valor. 3-     Procure se conhecer assim, você saberá seu potencial. 4-     Não ache que o (a) outro (a) vá te deixar. Ele (a) não tem motivo para isso tem? Se tiver, mude isso. Seja inesquecível e insubstituível. Como? Sendo autentico (a). 5-     Se tiver ciúmes, procure se tratar, sendo ciumento (a) você só estará dando ponto para o (a) outro (a). 6-     Esteja sempre de bom humor, se não tiver, se arrume e esteja, pois, é horrível viver ao lado de uma pessoa mal humorada e delicioso viver ao lado de uma pessoa bem humorada. 7-     Seja uma pessoa bonita, não só por fora, mas e principalmente por dentro. Deixe-se brilhar. 8-     Façam programas sozinhos, assim, ele(a) saberá que você curte a companhia dele(a). 9-     Curta o momento a dois, nunca parem de namora

Errar é humano, persistir é burrice!

Imagem
Todos nossos erros podem se transformar em acertos a partir do momento em que aprendemos a lição. Por exemplo, mulher que se relaciona sempre com homens violentos; ou homens que sempre se relacionam com mulheres interesseiras. Essas pessoas, experiência após experiência, não percebem  que esse padrão de escolha não dá certo esse é o fracasso. Infelizmente, há muitas pessoas que passam uma vida inteira em busca de um amor verdadeiro, aquele que irá completá-las e fazê-las felizes. No entanto, essas pessoas repetem os mesmos padrões de busca e passam uma vida toda de infelicidade e de fracasso, quando poderiam ter reavaliado e constatado que esse padrão não dá certo. Então, conscientemente, tentarem novas formas ou outros perfis de pessoa.

Devemos ser como "bons vinhos".

Imagem
Devemos entender que não é por gostar, sentir-se bem ou sentir falta que não terá de abrir mão de algumas coisas em benefício de outra, mais importante. Precisamos aprender que não podemos ter tudo e muito menos tudo na hora que sentimos vontade; porque - querendo ou não -vivemos em sociedade e tudo que fazemos atinge, de certa forma, as outras pessoas. Outra coisa, também muito importante: devemos lutar contra nossos defeitos. O nosso maior inimigo somos nós mesmos. Como haveremos de parecer uma pessoa melhor, se assim não formos?  É preciso ser. E não tenha vergonha de ter problemas. Tenha vergonha sim, e muita, de não lutar para se livrar deles. Devemos ser um “bom vinho” que só melhora com o tempo.

Seja irresistível

Imagem
Nunca vi um xaveco irresistível. Todos são resistíveis, mas já vi muitas conversas, olhares e sorrisos irresistíveis. Não perca tempo ou “queime o seu filme” falando coisas que não vão dar resultado algum.

Felizes para sempre!

Imagem
A gente não aprende em casa, nem na escola, nem em lugar algum que não vamos crescer conhecer alguém especial, casar, ter filhos, depois netos, e seremos felizes para sempre. Não que eu descreia que isso seja possível e que isso realmente ocorra; mas neste trajeto acontecem muitas coisas que não nos foram ditas. E, pinta o casamento, até mesmo o namoro como um conto de fadas. Mas, bem sabemos isso está longe de ser a realidade. Para termos essa vida de paz e tranquilidade, necessitamos de muita luta e, principalmente, contra nós mesmos: com nosso orgulho, vaidade, egoísmo, machismo (em homens e mulheres), frustrações, preconceitos, ciúmes e tantos outros males que destroem as relações.