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Mostrando postagens de janeiro, 2013

Ética

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Ética (do grego ethos , que significa modo de ser, caráter, comportamento) é o ramo da filosofia que busca estudar e indicar o melhor modo de viver no cotidiano e na sociedade. Diferencia-se da moral , pois enquanto esta se fundamenta na obediência a normas, tabus, costumes ou mandamentos culturais, hierárquicos ou religiosos recebidos, a ética, ao contrário, busca fundamentar o bom modo de viver pelo pensamento humano.” Para nós o que importa é o modo de ser, o caráter e o compotamento da pessoa. Não há relacionamento ou conquista que sobreviva sem ética. Vamos agora diferenciar conquista de sedução. Sedução é a capacidade de seduzir, de encantar com objetivos específicos. Conquistar é se mostrar, se expor, atrair e despertar o interesse e admiração de outro. A sedução na maioria das vezes não é usada de forma ética, por exemplo, muitos homens mesmo sendo casados seduzem uma mulher, mesmo não podendo retribuir as expectativas dela. Mas ela não é de

Diferenciação

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Em Marketing , diferenciação é a capacidade que uma empresa tem de ser percebida como diferente dos concorrentes, em função de suas vantagens competitivas . Vamos entender aqui voce como uma empresa que na verdade é uma marca, marca pessoal. Como eu sou uma marca e todas as pessoas sao ou deveriam ser uma marca. Por exemplo de marca, a Coca-cola é uma marca, onde você disser esse nome todo mundo sabe do que se trata. Claro que nós não seremos conhecidas como marca no mundo, mas o seremos no nosso mundo, juntos as pessoas que conhecem a gente. E o que te diferencia das outras marcas ou outras pessoas? Que tipo de qualidade você possue que a distingue como sendo melhor ou simplesmente diferente. Num mundo onde todas as mulheres parecem iguais chega até a ser fácil ser diferente,   sendo você mesma. Quantas vezes você sentiu vontade de fazer algo mas não fez por medo do que os outros iriam pensar de você? Neste momento você não está nem um pouco sendo autentica.

Quando eu crescer quero ensinar as pessoas namorar

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Sempre que vejo pessoas relacionadas a área de relacionamento amoroso, são pessoas muito tímidas ou pessoas que de alguma forma se deram mal e resolveram mudar esse jogo. Sem desmerecer essas pessoas, sendo muitas delas profissionais de grande qualificação, o meu motivo de trabalhar nessa área foi outro. Desde criança ouvindo a conversa dos adultos percebia que eles pareciam perdidos, não sabendo como nem o que fazer. Quando cresci mais um pouco comecei a ver que os adolescentes eram também perdidos. Foi aí que eu decidi o que eu iria fazer quando crescesse, eu ia ensinar as pessoas a namorar. Isso foi aos 9 anos de idade. Passei a partir daí a estudar, ler muitos livros, revistas, assistir programas de TV sobre o assunto e principalmente a pensar, pensar muito, comparar o que eu vi e ouvia com o que eu aprendia. Daí para cá não parei mais, e cada dia que passa eu vejo o quanto as pessoas precisam aprender a namorar, aquela menina estava certa em seu caminho

Projeto Clarisse- Campanha contra violência doméstica

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QUEM BATE NÃO AMA. QUEM APANHA NÃO AMA. QUANDO HÁ VIOLÊNCIA, NÃO EXISTE AMOR!

Fidelidade

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                                         Quando se fala em fidelidade sempre se pensa em fidelidade conjugal. Mas acredito que fidelidade vai muito além disso. Pois antes de se ter a fidelidade conjulgal devemos ter a fidelidade quanto aos nossos ideais. Acredito que todos temos ideais de vida, de convivencia, de felicidade e é a fidelidade a esses ideais é que nos mostra o caminho a ser percorrido para alcançar uma vida plena. Pois isso também nos auxiliar no fortalecimento de nossa auto-esima. Uma pessoa que abre mao de seus ideais se frustra, se sente diminuida, fracassada, é o caso de uma mulher que sonha com uma família, ao iniciar um romance com um homem casado, ela está traindo seus ideais de casamento e família com isso a dor e a frustração de um ideal perdido. Por isso acredito que acima de ser fiel a outro é necessario sermos fieis a nós mesmos. Mas isso não nos livra obrigação de sermos fiéis a nossos companheiros. Se o relacionamento não nos traz toda

Oportunidade

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Quando eu era solteira e sem namorado eu tinha uma certeza comigo “Dê oportunidade”. A maioria das meninas escolhiam muito os rapazes para conversar, de cara já queriam um príncipe, isso aos olhos delas, só que era para conversar, não para beijar ou namorar nem tão pouco casar. Com o isso de dar oportunidade fiz amizade com vários rapazes, a grande maioria não me interessava como homem, mas amigos nunca é demais. Sem falar que aquele rapaz que não te interessou como homem sempre tem um irmão, um primo, um amigo interessante. Portanto não podemos deixar de “Dar oportunidade”. Hoje com a onda dos sites de relacionamento, as relações ficaram muito superficiais, você tem um monte de amigos, mas quando surge um problema e você precisa de um ombro amigo, não tem ninguém do seu lado. Claro que eu não sou contra os esses sites, inclusive também faço parte destas comunidades, acontece que precisamos também possuir amigos reais, não apenas virtuais. Nossa vida é real, palpável,

FÓRMULA DO AMOR!

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Léo Jaime já cantou “ainda encontro, a fórmula do amor....”quem é da minha geração se lembra fez muito sucesso. Mas existe uma fórmula para que sejamos felizes no amor? Muitas pessoas passam 40, 50 anos casados e não se amam ser casado não é prova de amor. Não estou falando aqui de paixão, atração física, ideia fixa e nem nenhuma dessas coisas que as pessoas confundem com o amor. Hoje minha mãe me contou que um cara que eu conheço há muito tempo está doente, ele está definhando depois que a mulher dele morreu com câncer. Ele não é muito mais velho do que eu, e trabalhando começou a enriquecer e conforme ia aumentando seu dinheiro aumentava também o tanto de mulheres que ele se envolvia, a ponto de ter por anos um caso com a empregada da casa, uma amante dentro da própria casa, convivendo com a mulher dele. Hoje ele se sente culpado e diz pra todo mundo que ele matou ela e eu acredito que sim que ele contribuiu para a doença dela. Mas e a fórmula do amor? Será que eu p

Concorrentes

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Lembre-se, você sempre terá concorrentes. O importante é sempre se manter como uma novidade. Ninguém gosta de viver com algo que é sempre igual, o ser humano tem necessidade de novidades, de sair da rotina. Muitas mulheres acreditam que se mantém como novidade indo apenas no salão de beleza, isso a modifica por fora, a embalagem, mas e o conteúdo deste produto? Na concorrência a inovação é a grande arma de conquista. Muitas mulheres querem ser como as mulheres da TV as Celebridades, mas o que realmente conquista um homem é aquela mulher diferente das outras, conclusão, aquela mulher que é ela mesma, única, verdadeira que não quer ser outra pessoa, pois sabe que a beleza da vida está na originalidade no modo exclusivo de ser. Por isso, para vencer a concorrência, o primeiro passo é ser exclusiva não querer ser como ninguém e se amar como ser único e inigualável. Quando falamos aqui estamos nos referindo a outras pretendentes dos nossos pretendentes, mas sendo verdadei

Comunicação e Promoção

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Comunicar-se, essa é a regra social. Comunicação em marketing é um termo mais amplo e ocorre com ou sem planejamento. Tudo em você é comunicação, você se comunica   mesmo sem a intenção. Você sempre emite uma mensagem para as pessoas e são essas mensagens que vamos trabalhar aqui. Promoção é a parte da comunicação que se compõe das mensagens destinadas a estimular as pessoas a tomar consciência dos vários produtos e serviços da empresa, interessando-se em por eles e comprando-os. “ A promoção não é eficaz se não chamar a atenção.” Mesmo assim, ainda existe a questão da eficácia. Uma coisa é despertar a consciência, outra coisa é reter a atenção e ainda uma terceira é desencadear a ação. Atenção é a capacidade de concentrar-se em algo durante algum tempo. Mas se daí resulta a ação de compra é outra questão.” Como já dissemos você é um produto e tem que comunicar, promover seus valores para que desperte a atenção e interesse em seu público-alvo. E assim concreti