Sexo no primeiro encontro vira casamento?




Você acredita que uma moça que transe com o rapaz no primeiro encontro com ele, pode se casar com ele e ser muito respeitada como mulher?

Essa cena da novela O Dono do Mundo me marcou profundamente, no dia seguinte do último capítulo desta novela onde Yara e Otávio transam no seu primeiro encontro e se casam no final da novela ouvi perplexa o seguinte comentário de um grupo de meninas: "Só em novela mesmo, pro cara transar no primeiro com a menina e ainda se casar com ela". Fiquei calada e chocada ouvindo aquilo. Por que, se teve atração física para isso, nada mais certo do que eles ficarem juntos.

Confesso. Transei no primeiro encontro com o meu marido, depois disso foram três anos de encontros ocasionais, oito anos de namoro, e mais de 11 anos de casamento.

E hoje, após mais de 20 transando com o mesmo homem, ainda tenho um tesão enorme por ele. E pelo jeito, ele por mim, o que posso querer mais de minha vida amorosa do que ser casada com um cara que além de meu melhor amigo, companheiro, pai dos meus filhos ainda é o cara que mais me fez querer ir para a cama com ele?

AMOR COM TESÃO? Seria a fórmula da felicidade conjugal?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas