Cultura do Estupro. Basta.

Resultado de imagem para cultura do estupro


Você acha que uma mulher de que idade seja que está gozando de sua total sanidade mental faria isso?

Nunca.

Agora, no caso a menina de  anos que "supostamente" foi estuprada por  homens, claro que ela queria. Primeiro é o sonho de consumo de qualquer mulher ter  homens a penetrando ao mesmo tempo e mais dezenas assistindo e aplaudindo sua performance. Quem nunca sonhou com isso?

Talvez ela depois de ter usado uma montanha de droga desejou isso. Certo? Errado.

Primeiro ela é de menor e os homens de maior. O fato de não ter apresentado no laudo agressão mão quer dizer nada. Ela estava dopada, desmaiada, portanto, seu corpo não apresentava nenhuma resistência ao ato daquelas criaturas que se eu fosse homem proibiria os estupradores de se auto afirmarem homens. Por que não sei quanto a vocês, mais eu nunca soube de estupro no mundo animal, somente o "homem" "inteligente" que faz isso. Os animais fazem danças, rituais para seduzir suas parceiras.

Fico me perguntando que gosto pode ter em fazer sexo com uma mulher sem que ela o deseje?

Pessoalmente acredito que pelo menos para a mulher, uma das coisas mais excitantes é ver o desejo no olhar de seu parceiro. Não ser pega e possuída como se ela fosse uma boneca inflável, sem vida.

Quem violenta uma pessoa é pior que assassino, porque mata uma parte da pessoa em vida.

Eu já sofri uma tentativa de estupro, e o que essa pessoa conseguiu de mim foi um asco terrível.

Se você é homem e deseja uma mulher, nunca passe dos limite estabelecidos por ela. Assim é muito mais fácil de você conseguir algo bom e prazeroso com ela.

Acredito que para ser inesquecível na vida de alguém tem que ser pelo prazer, porque pela dor você vira trauma e não lembrança.


Precisa falar com alguém que vai te entender e não irá te julgar?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas