10 Dicas para conquistar a pessoa amada para os "TÍMIDOS"


CONQUISTAR NEM SEMPRE É FÁCIL, MAS NÃO PRECISA SOFRER TAMBÉM.

Siga essas dicas e se dê bem na conquista.




1-           Use a sua timidez a seu favor, ela pode ser um charme seu.

2-           Seja primeiro amigo da pessoa amada, é mais fácil para você chegar perto.


3-           Nem pense em dar cantada, você vai começar a gaguejar e não vai sair nada, então converse normalmente.

4-           Use sempre de bom humor com as pessoas, isso é muito sedutor, ninguém resiste a alguém que está sempre de bom humor.


5-           Ter bom humor não é ficar fazendo gracinha, piadinhas, é ter sempre um sorriso para com todos e principalmente, ter um sorriso no olhar.

6-           Peça para uma pessoa amiga aproximar vocês. Mas tome cuidado e tenha certeza de que a pessoa é amiga mesmo.


7-           Peça para te aproximar de uma forma que não transpareça com tanta ênfase o seu interesse.

8-           Converse coisas simples, como você não fala muito, faça perguntas sobre ela, assim, quem vai falar é ela e não você. Isso dá certo e sei por experiência, meu marido era muito tímido, eu nunca fui, quando começamos a sair praticamente só eu falava, ele dizia que adorava me ouvir falar, tá aí a dica provada e comprovada. Eu adorava um homem que gostava de me ouvir.


9-           Nunca beba para tomar coragem pra nada, pessoalmente acho um mico, é melhor você não ter o que falar, mas mostrar interesse do que falar um monte de bobagem sem pé nem cabeça, pois sua timidez só sumirá e talvez ainda quando você já estiver embriagado.

10-        Carinho, atenção, preocupação e gentileza cativa qualquer pessoa, quem não gosta de ser bem tratado? Isso você tem e pode usar. Como eu sei que você tem? (risos) você esta lendo este texto, você buscou ajuda, socorro, isso mostra que você tem boas intenções senão não teria lido até aqui.


Mostre o amor que você tem em todos os momentos, não esqueça que a vida é como um reality show, você está sempre sendo observado, por isso, mostre sempre o seu melhor para todos.

Quer saber mais? Clique aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?

A Lenda das Almas Gêmeas