No passado está a chave para a nossa felicidade. Como?



Ao olhar para traz podemos analisar o que erramos e o que acertamos e com isso descobrir o que nos fez feliz ou infeliz.

Todos temos passado dependendo de quando nascemos pode ser grande ou não, mas não é a idade que importa, o que importa é com que intensidade vivemos. E isso não quer dizer as loucuras ou farras que fizemos.

Viver intensamente não é muitas noitadas, nem transar com meio mundo, é tudo aquilo que você pode e vai poder contar para seus filhos e netos, é tudo aquilo que te fez ser a pessoa que você é hoje, é aquilo que te fez parar e pensar o que está fazendo neste mundo, qual é a finalidade de sua existência. Porque definitivamente você não veio ao mundo a diversão, a passeio. Quando você foi criado foi com um objetivo maior, mas qual é ele mesmo?

A felicidade é a consciência tranquila, poder deitar a cabeça no travesseiro e conseguir dormir tranquilamente.

A vida está aí para ser vivida com toda a sua intensidade, é sentir o sangue na veia, o coração bater mais forte, é aquele olhar que você não esquece, aquele momento que te faz rir sozinho só de lembrar, é aquele cheiro inesquecível, é aquela musica que toca sua alma e faz você levantar do lugar mesmo com dor nas pernas e dançar como louco.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PRÍNCIPE VIROU SAPO?

A Lenda das Almas Gêmeas

COMO GANHAR DINHEIRO EM HOME OFFICE?